Os deputados da base governista,em uma tentativa de proteger o governador em exercício - Paulo Otávio - irão jogar no fogo o "antigo " aliado de primeira ordem,José Roberto Arruda.
Esta constatação é facilmente identificada quando feita a análise da composição das comissões que analisarão os pedidos de impeachment dos citados acima.
O relator do processo contra Arruda será o companheiro,deputado distrital - CHICO LEITE - do PT, enquanto que o relator do proceso contra Paulo Otávio,será o deputado distrital BATISTA DAS COOPERATIVAS,que já declarou publicamente em ocasiões anteriores,seu apoio ao governador em exercício.
Agora cabe a nós,aos eleitores de Brasília ,acompanharmos atentamente aos fatos,pois todos os envolvidos devem ser punidos e não apenas alguns,com o intuito de ludibriar a opinião pública e tentar inviabilizar uma possível intervenção federal.
Os fatos devem ser apurados e os envolvidos,independente de cargos que ocupem ou ao poder que pertençam,devem,se comprovada a responsabilidade,ser punidos.
Também acredito que politicamente falando,uma possível intervenção federal seria prejudicial a autonomia política da capital da república,contudo o rito da justiça tem que ser seguido e,se for julgado necessária,que se nomeie um interventor.
FORA ARRUDA,FORA P.O E FORA RORIZ!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário