Nos últimos dias tenho observado que muitas pessoas analisam a atual conjuntura política por um ângulo perigoso e desanimador,do ponto vista da ética e do respeito ao bem público.
Conversando com pessoas de todas as clases sociais,todos os níveis de renda,religião,raça,idade,sexo,percebo o tamanho da descrença com a classe política , que assola a capital do país.
Indivíduos que deveriam fortalecer a cultura dos princípios básicos de honestidade,seriedade entre outros,que formam o caráter do ser humano,estão com outras palavras, quase que absorvendo ARRUDA e todos que delapidam o patrimônio público,por que segundo estes:"tudo bem ,ele pôde até ter roubado mesmo,como acredito que todos fazem,mas ao menos ele(ARRUDA),rouba mas faz".
Analisando estes fatos, paro para pensar, se tudo aquilo em que acredito está errado,que aqueles que se aproveitam da situação no poder e do nível de contato com empresários e afins,assim agem porque sabem que a própria população não os verão como ladrões,e sim que muitos pensarão que se estivessem também em seus lugares ,o mesmo fariam.
Pois de acordo com relatos ouvidos,a corrupção é uma doença que faz parte de todo aquele que está no poder.
No meu ponto de vista,ainda que contrariando a lógica de muitos,compete a cada cidadão que critica e abomina os atos de corrupção ,disseminar na sociedade candanga atitudes e a esperança que um dia ,teremos sim governantes e políticos honestos,éticos,justos e principalmente comprometidos com o POVO brasileiro.
Não estou aqui dizendo que o PARTIDO DOS TRABALHADORES é perfeito,mas que com certeza,é um dos únicos partidos que ,na medida do possível ,tenta transformar esta triste realidade da nossa política nacional e regional.
FORA ARRUDA,FORA P.O e FORA A CORRUPÇÂO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário