Ontem,dia 05 de abril de 2010 os membros do diretório regional do Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal,se reuniram no auditório da CUT/DF para debater a respeito da participação do partido na eleição indireta que ocorrerá no próximo dia 17.04.2010.
Após várias intervenções,não foi possível ter uma proposta que tivesse achado um conscenso mútuo entre a maioria dos participantes.Assim foi convocada para amanhâ,dia 07.04.2010 às 14h00min outra reunião para definir se,o PT/DF lançará um nome na cabeça de chapa para concorrer ao GDF,nas eleições indiretas,se irá apoiar outra candidatura,e ainda,se irá se abster do processo.
Muitos líderes partidários acreditam que o partido participando do pleito poderá está legitimando um processo que apesar de legal,segundo a constituição federal,é no mínimo imoral,pois a maioria dos deputados que irão votar ou ser votados tiveram os nomes citados no escândalo que acarretaou com a cassação do mandato do ex-governador ARRUDA e com o afastamento do ex-vice P.O.
A intervenção federal pode ser a única opção restante no momento para tentar fazer uma limpeza no GDF.A CGU, em relatórios preliminares já aponta várias irregularidades,inclusive nas obras contratas pelo governo local,na área da saúde e em diversos outros.
Além deste tema foi informado aos presentes o calendário para a realização dos encontros zonais do PT/DF,onde deverão contar com a presença do candidato do PT ao Buriti,o companheiro AGNELO QUEIROZ !!!
Saudações Petistas !!!!!
Um comentário:
O PT tem que se preocupar em não deixar alguém do Roriz assumir o Buriti, só isso! Qualquer outro que assuma, vai facilitar a transição pro governo de Agnelo Queiroz! Nosso futuro governador!
Postar um comentário