A direção do PMDB no Distrito Federal,sinalizou em sua última reunião que não pretende buscar a tão falada aliança com o Partido dos Trabalhadores de Brasília.
Dentro da direção peemedebista,muitos se disseram contrários a esta hipótese levantada pelo atual presidente da legenda,o deputado fedeal TADEU FILIPELLI.
Na verdade esta postura está sendo adotada pelo PMDB,devido ao posicionamento de grande parte dos dirigentes petistas,que ouvindo o clamor das bases,se posicionaram contrários a esta situação desde o começo dos boatos de conversas entre PT e PMDB.
Aqui quero deixar minha posição,defendida desde muito tempo.Uma coligação com o PMDB local somente seria possível ,caso sua direção tomasse as medidas necessárias para punir os envolvidos em atos de corrupção no governo ARRUDA e denunciados pela operação CAIXA DE PANDORA.
Porém é sabido que,os envolvidos fazem parte ou exercem grande influência na atual direção do PMDB,assim ficou claro que eles queriam um acordo com o partido dos trabalhadores,sem se comprometerem com as solicitações feitas pela maioria da militância e por grande parte dos dirigentes petistas.
Sou da opinião que unindo-se ao PMDB/DF iríamos mergulhar o PT em grande "mar de lama" e corrupção,o que iria na contramão daquilo que defendo e que acredito que o PT defende.
Saudações Petistas!!!!!!
Um comentário:
Claudinei e como esta a situação do PT em Brazlândia?Dizem que Pastor Omar vai ser candidato apoiado por todos os petistas de Brazlândia..Como pode isso se vejo muitas manifestações contraria!
Postar um comentário