Imagem retirada do Portal do GDF
Chega ao fim a gestão do professor NILSON à frente da Administração Regional da cidade de Brazlândia.No período de 1 ano a frente do executivo local,tem sua participação avaliada pela maioria da população como,uma das piores administrações desde que esta função teve início.
Aliado em outras campanhas de partidos como PT e outros das coligações encabeçadas pelo Partido dos Trabalhadores,já a algum tempo NILSON passou a estar ao lado de políticos ligados a direita em Brasília e da cidade de Brazlândia.
Participou efetivamente da eleição do então governador eleito em 2006,JOSÉ ROBERTO ARRUDA e dos seus então aliados PAULO OTÁVIO E OSÓRIO ADRIANO.Desde a posse de ARRUDA tentava se viabilizar como administrador da cidade,porém a influência do empresário NÊGO PIRENÓPOLIS teve mais peso na decisão de ARRUDA,e suas pretensões foram postergadas para o período pós "CAIXA DE PANDORA",com a posse de ROGÉRIO ROSSO e a sua indicação pela então mulher forte da CLDF,a deputada distrital Eliana Pedrosa - DEM.
Quando se aproximou do período eleitoral,o administrador NILSON abdicou de seu apoio aquela que lhe deu sustentação política para assumir e continuar no cargo até o momento,e em um movimento brusco e inesperado,segundo comentários do meio político local,se aliou ao deputado e candidato a reeleição BENÍCIO TAVARES,que passou a deter o comando dos cargos comissionados em sua administração,a usando inclusive como meio de fortalecer a candidatura à CLDF.
No processo eleitoral,a candidata Eliana Pedrosa se colocou como neutra,porém NILSON seguindo orientação do então governador ,Rogério Rosso,apoiou sim a candidata de RORIZ,sua mulher WESLLIAN.,mesmo que publicamente, tentasse se colocar em situação de neutralidade.
Faltou nesta ocasião,um posicionamento claro do ex-administrador,no qual demonstrasse efetivamente de qual lado estava na disputa ao GDF,pois deixou uma imagem de que ao não se declarar publicamente,tentaria se viabilizar novamente para o cargo,independentemente do lado vencedor.
A cidade de Brazlândia será entregue ao novo gestor em uma situação preocupante,pois serviços como o de conservação estão parados e o mato toma conta das nossas ruas e os buracos se multiplicam neste período de chuvas.Esperamos que na nova gestão do senhor JOSÉ LUIZ RAMOS,possa ter mais agilidade e mais recursos materias e humanos,para que possam ser executadas as tarefas de competência da administração regional em tempo hábil,para não trazer prejuízos a população.

3 comentários:
claudinei voce esqueceu de declarar que na gestão desse senhor houve um nepotismo desvairado; irmã, prima(eva braz), cunhado (lucas), cunhado (dpto. pessoal), compadre ( manoel - o nenem), fora a sobrinha que era sua secretaria
Já que não vai ter rorizista na administração de BRAZLANDIA ENTÃO ME EXPLIQUE PORQUE O EDEZIO QUER COLOCAR O RORIZISTA; EMANUEL (que vaza documentos internos), IDERLON (homem de confiança do edimar pireneus) E PAULO GALVÃO NA ADMINISTRAÇÃO
Um alerta ao novo Administrador.
Todos em Brazlandia tem conhecimento.
Mas o Jose Luiz tem que tomar cuidado.
O Damiao foi a pessoa que mais indicou vigilantes para contratacao e todos os vigilantes da noite que trabalham na Administracao sao pessoas de confianca dele, e o proprio tem entrada facilitada nos finais de semana e a noite dentro do predio. No parque de servico tem o escudeiro Wiliam . Fiquem atentos . Afinal eles todos votaram contra o PT afinal sao arrudistas.Ele tem olheiro ate dentro do PT e ocara e vigilante.
Postar um comentário