Após as últimas nomeações realizadas para a administração da cidade, que segundo fontes, estão ligadas a políticos do DEM, grupos de petistas locais já antes insatisfeitos com a formação da máquina administrativa da cidade, podem dar início a um processo de oposição aos atos pessoais dos agentes públicos a frente do GDF.
É inadimissível que pessoas ligadas ao maior adversário político-partidário do PT em nível nacional, esteja participando de um governo eleito justamente para combater as práticas das quais este partido neo-liberal,tão bem representa.Espero que o governador eleito, Agnelo, não se perca diante da complexidade da administração do GDF,e assim, não leve o Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal, a se perder nos vícios encrustrados a muitos anos na alta esfera do poder.
A militância do PT acredita que este possa ser um governo que recoloque Brasília no cenário de vanguarda na política nacional,e que as políticas públicas do DF, voltem a ser as melhors do país.Contudo, esta militância espera também, que estes objetivos sejam alcançados sem que, a essência do Partido dos Trabalhadores se perca nas mãos de alguns poucos atores,hoje principais, amanhâ sem a força da militância, meros COADJUVANTES !!!!!
Postado por:Claudinei Pimentel
Um comentário:
Ontem saiu três nomeações de pessoas ligadas ao Deputado distrital Raad Massouh - DEM. Pra quem conhece essas pessoas em Brazlândia sabem que elas passaram por todos os governos. Que decepção velas no Novo Caminho. Essa estrada já começou velha, uma pena. Senhor Agnelo, todo governo que se preze tem que ter oposição! Não dá pra governa sem oposição, nem é saudável para a dita "democracia". O que entristece é que sem por acaso o barco afundar, esses ratos serão os primeiros a pular fora.
Julinho da Adelaide
Postar um comentário