FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

RAIMUNDÃO, EX PRESIDENTE DO PR/BRAZLÂNDIA, AGORA É PT

No último dia 11 de junho de 2011, a executiva zonal do PT da cidade de Brazlândia esteve reunida para discutir a atual conjuntura política no GDF e na esfera federal, e avaliar os cenários colocados para o partido no decorrer deste ano.

Além da discussão conjuntural, foi aprovada a filiação do mais novo companheiro do PT, RAIMUNDÃO DA 45, que vem para o partido após se desfiliar do PR, onde ocupava a presidência da sigla na cidade de Brazlândia.

RAIMUNDÃO foi um dos fundadores do PMDB em Brazlândia na década de 80 e em seguida se filiou ao PL ,que depois de muitos anos passou a se chamar PR - Partido da República. O mais novo militante do Partido dos Trabalhadores da zonal 007, sempre se considerou um socialista e sempre esteve a serviço das campanhas de LULA a presidência da república, e agora em 2010 DILMA presidente.

O companheiro, vem se somar ao Núcleo de Base Força & Trabalho, atualmente liderado e coordenado pelos companheiros: PEDRO EVANGELISTA, RUI BARBOSA e CLAUDINEI PIMENTEL.

Seja muito Bem Vindo !!!!!! E continuaremos firmes na luta por uma Brasília cada vez melhor!!!

"O nosso Lema é trabalhar, para combater a pobreza e suas causas". Isto é o que norteia as ações do Núcleo de Base Força & Trabalho do PT/Brazlândia.



Nenhum comentário: