FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

AGNELO INAUGURA BENFEITORIAS EM BRAZLÂNDIA

No dia de hoje, o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz do PT, inaugurou o novo semáforo localizado na Praça do Laço da cidade de Brazlândia, um campo sintético de futebol no Setor Veredas e o PEC - Ponto de Encontro Comunitário, todos em Brazlândia.

Estiveram presentes o secretário de obras Luiz Pitman , o administrador da cidade José Luiz Ramos, o presidente do PT local, companheiro Baltazar Cristino e o ex-presidente do PT local, companheiro Pedro Evangelista.

GOVERNADOR AGNELO E O ADMINISTRADOR JOSÉ LUIZ RAMOS


Além destas, outras benfeitorias estão para serem realizadas na cidade, como o asfaltamento da nova área do setor de oficinas, cobertura de quadras de esportes e inauguração da Vila Olímpica.
Vamos aguardar e continuar acompanhando as realizações do GDF em nossa querida Brazlândia.

Um comentário:

DIC-IN disse...

Parabéns Claudinei pela cobertura imparcial a este evento importante para nossa comunidade. Vê se não some meu camarada. Precisamos de uma fonte responsável e séria para noticiar as coisas que acontecem em nossa cidade. Folhetins sensacionalistas em nada contribuem para com a nossa cidade. A coisa pode ficar melhor, precisamos apenas que alguns "aventureiros" encarem a sua missão no governo com mais seriedade, porque um dia esse governo, ou esse momento passa. Chapéu de Mané é mareta! Mais cedo ou mais tarde tem gente que vai ter muita dor de cabeça, a se vai!