FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais Comunidade vence premiação

Portal foi considerado o melhor site noticioso da capital. Evento foi realizado, ontem, na Embaixada de Portugal


Humberto Viana, editor-chefe do portal Mais Comunidade, o deputado Chico Vigilante, e Adriana Favilla, diretora comercial (Mercado Público) do GCC, após a premiação

O portal Mais Comunidade, do Grupo Comunidade de Comunicação, foi considerado o melhor site noticioso da capital do País pelo 8º Prêmio Engenho de Comunicação – O dia em que o jornalista vira notícia. A premiação aconteceu na noite de ontem, na Embaixada de Portugal. O prêmio destaca o trabalho de profissionais e veículos que produzem notícias a partir de Brasília. Concorriam também na categoria Site Noticioso os portais Finíssimo e Correio Braziliense. Humberto Viana, editor-chefe do portal, subiu ao palco e recebeu o prêmio das mãos do deputado Chico Vigilante.

Considerado o Oscar do Jornalismo na capital do País, o Prêmio Engenho existe desde 2004 e destaca o trabalho de profissionais e difunde valores imprescindíveis para o fortalecimento da cidadania e da comunicação. Entre eles, liberdade de imprensa, democracia, transparência e valorização dos jornalistas e veículos de comunicação. Esta não é a primeira vez que algum produto do Grupo Comunidade de Comunicação sai vitorioso do Prêmio Engenho. No ano passado, as revistas especiais editadas pelo Jornal da Comunidade ganharam o prêmio de inovação jornalística.

Apoio de organizações
O Prêmio Engenho de Comunicação  tem o apoio de organizações de prestígio no país, como Embraer, Petrobras, Abir (Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e Bebidas Não Alcóolicas), Eletrobras, Sweet Cake, Grifort, BRB, Toyota Newland, Bancorbras Turismo, Sistema Cofeci-Creci, IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público), Recanto das Águas, Embaixada de Portugal, ACDF, Fecomércio-DF e OAB-DF. Além disso, em 2008, a premiação foi incluída, por meio de lei, no Calendário Oficial de Eventos do DF.

Fonte:Jornal "O Coletivo".

 

Nenhum comentário: