FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NOMEADO MAIS UM COMPANHEIRO DO PT NA RA-IV DE BRAZLÂNDIA

Saiu hoje no diário oficial do Distrito Federal a nomeação do companheiro RONALDO ABREU DE SÁ para exercer o cargo em comissão DFA - 05  de Encarregado do Núcleo de Comando de Reparos, da Gerência de Execução de Obras, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

Ao centro, de bermuda branca e ao lado do Companheiro Pedro Evangelista está RONALDO ABREU DE SÁ, companheiro combativo do Núcleo de Base Força & Trabalho.

O companheiro Ronaldo é militante do PT já a vários anos e participou ativamente da campanha que levou os comapnaheiros Agnelo Queiroz e Dilma Roussef, ambos do PT, ao palácio do Buriti e ao palácio do planalto respectivamente.Ainda atuou na linha de frente na campanha vitoriosa do companheiro CHICO VIGILANTE a Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Desejo ao companheiro que, seguindo aquilo que nos norteia na vida partidária, possa exercer sua função dentro das espectativas da nossa comunidade.

Nenhum comentário: