FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Particulares: Fenadados entrega Pauta Nacional para Fenainfo

ADEMIR DINIZ (Ao centro) - SECRETÁRIO DAS PARTICULARES/FENADADOS

Nesta segunda-feira, 26, às 11h, a Comissão da Coordenação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Empresas Particulares se reuniu com o Secretário-Geral da Fenainfo, Algacyr Moreira Formiga, na sede do SindPD-PE, em Recife (PE). Na reunião, os trabalhadores e trabalhadoras entregaram para o diretor da Fenainfo a Pauta Nacional de Reivindicação. Este documento servirá de base para negociar a Convenção Coletiva Nacional das Empresas Particulares. A ideia é fazer negociação salarial única para todas as empresas particulares de TIC.

A Fenadados e a Fenainfo agendaram rodada de negociação para os  dia 20 e 21 de outubro na sede da Fenadados, em Brasília. Na ocasião, a Fenainfo  deve apresentar contraproposta.

Os trabalhadores e trabalhadoras foram representados na reunião desta segunda-feira, 26, por Ademir Diniz e representantes do SindPD-PR, SindPD-RJ e SindPD-PE.

Soluti

Também nesta segunda-feira (26), se reuniram os membros do Comando Nacional de Campanha Salarial dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Empresas Particulares.  Discutiram a Campanha Salarial da Soluti – Soluções em Negócios Inteligentes Ltda e a construção da pauta de reivindicações.

Fonte:Fenadados

Nenhum comentário: