FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

sábado, 1 de outubro de 2011

NÚCLEO DE BASE FORÇA E TRABALHO SE REÚNE PARA ORGANIZAR PLANÁRIA - CHICO VIGILANTE

Os militantes do Núcleo de Base Força e Trabalho do Partido dos Trabalhadores na cidade satélite de Brazlândia, estiveram reunidos na manhâ deste sábado, dia 01 de outubro de 2010, para tratar da mobilização para a 1ª PLENÁRIA DO MANDATO CHICO VIGILANTE  na cidade, que além de outros assuntos, servirá para a comunidade e apoiadores do deputado, exporem as necessidades da população e demandas pontuais de alguns segmentos organizados, como artesãos, escolas, religiosos, transporte, entre outras.

Estiveram presentes os companheiros PEDRO EVANGELISTA, RUI BARBOSA, CLAUDINEI PIMENTEL, JEFERSSON, RONALDO ABREU, ALÍCIA, RAIMUNDO ALVES, MAÍSA,PAULO E MARINALVA, ÃNGELA E MÁRCIA ABREU. Foi abordado também, sobre a organização do grupo para sua atuação interna no Partido dos Trabalhadores e no Governo Distrital e Federal.

O companheiro Pedro Evangelista, fez uma expanação das ações encaminhadas e defendidas pelo Núcleo ao gabinete do companheiro Chico Vigilante e seus desdobramentos em benefício da comunidade local, que deverão estar contemplados no orçamento do próximo ano, graças a atuação da militância do Núcleo de Base Força e Trabalho na parceria com o Deputado Distrital Chico Vigilante.

Segue abaixo, informações para a participação na atividade com o parlamentar, onde espera-se a participação ativa dos companheiros e companheiras deste e de outros grupos apoiadores do mandato e principalmete da comunidade organizada.


1ª PLENÁRIA CHICO VIGILANTE - BRAZLÂNDIA/DF
LOCAL: SEDE DOS VICENTINOS, PRÓXIMO AO CEMITÉRIO DA CIDADE(SETOR DE IGREJAS)
HORÁRIO:9H00MIN
DATA:15/10/2011



Nenhum comentário: