A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de homicídio e de tentativa de assassinato, às 9 horas de hoje, na Quadra 1, de Brazlândia. Eles são acusados de terem atirado várias vezes em duas mulheres. Uma delas morreu no local. A outra conseguiu fingir-se de morta até que os suspeitos fossem embora. O caso foi registrado na 18ª DP (Brazlândia). Outros dois suspeitos estão sendo procurados.
Segundo a polícia, a sobrevivente contou na delegacia que o crime ocorreu, às 20 horas de ontem, na estrada de terra da DF 445, na estrada do Roteador, em Brazlândia. Três adolescentes e um homem teriam saído com as amigas para passear e quando chegaram ao local, um dos menores efetuou vários disparos de pistola 380 na manicure C.L.S, 20 anos, e em T.A.P, 18 anos. O motivo do crime seria traição, pois os acusados são participantes da gangue do Setor Veredas e acreditavam que as duas mulheres estariam traindo o grupo. Os jovens estavam desconfiados de que as duas estivessem andando com uma gangue rival que reside no assentamento.
A manicure seria namorada de um dos acusados e a outra jovem apenas amiga dos suspeitos. T.A.P ficou cerca de 12 horas no local do crime fingindo estar morta para que ninguém mais atirasse contra ela. A vítima conseguiu se levantar do chão, às 8h de hoje, e chamar a atenção de um caminhoneiro que passava pela região. Ele chamou a polícia, que a socorreu e a levou para o hospital. Ela passou por cirurgias e não corre risco de morte. Como os crimes só foram descobertos, na manhã de hoje, a perícia no local e no corpo de C.L.S. só foi realizada por volta das 12h. A família da vítima foi até a área fazer o reconhecimento da manicure. Os parentes estavam arrasados e disseram que ela deixou um filho de dois anos.
Fonte:Jornal O COLETIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário