FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EXONERAÇÃO EM BRAZLÂNDIA PODERÁ EQUALIZAR FORÇAS DENTRO DO "AMPLO ARCO DE ALIANÇAS"

Após a exoneração de um dos homens de confiança do administrador de Brazlândia, o assessor EDGAR ENÉAS, comenta-se nos bastidores do Palácio do Buriti, do grande interesse do governador Agnelo Queiroz em equalizar o problema criado com os partidos da coligação "UM NOVO CAMINHO" na cidade de Brazlândia, quando da indicação do então administrador José Luiz Ramos, sem ao menos trazer esta indicação para uma discussão com o PT local e os partidos aliados, PMDB,PSB,PTB, PDT e PC do B.

Com a saída de Edgard, o administrador tem nas mãos a chance de promover o entendimento político entre os que ajudaram o governador AGNELO a vencer as eleições de 2010 e consolidar o governo democrático e popular na cidade de Brazlândia, segundo pessoas próximas ao núcleo duro do governo.

Os partidos aliados possuem grandes "QUADROS", que podem contribuir para uma melhor inserção das ações governamentais nas várias camadas da sociedade brazlandense, e esse pode ser o "TEMPERO" que ainda falta a este governo, salienta um ilustre morador da cidade que prefere o anonimato.

Edgard enfrentava fortes críticas, inclusive por não ser morador de Brazlãndia e não ter densidade política nem trâmite entre a população,Destacou-se, no entanto, pela competência técnica, mas segundo meios de comunicação locais, sua exoneração aconteceu sem que o chefe do executivo da RA-IV, administrador BOLIVAR ROCHA, tivesse conhecimento.

Este governo, encabeçado pelo PT, começa a dar os resultados esperados pela sociedade, e fazendo-se alguns ajustes, tem tudo para se consolidar e buscar mais um mandato, para continuar com o projeto transformador pretendido para a capital do país.

Postado por Claudinei Pimentel


Um comentário:

CHOAIRY disse...

Caro amigo Claudinei

Sugiro que solicitem junto à Secretaria de Controle e da Transparência, a divulgação na internet, de Todos os aportes financeiros (Receitas) recebidos (GDF e STN), e as Despesas realizadas, e contigenciadas, da RA-IV, do período de outubro de 2011 à agosto de 2012. Inclusive, as todas as Licitações por modalidades, e Convênios junto ao Governo do Distrito Federal e o Governo Federal (STN), por Programa de Governo e ações locais.

Att.

Ribamar