FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

SINDPD-DF EM AÇÃO - VITÓRIA DOS TRABALHADORES DA TELEDATA

 

Em assembleia realizada no dia 17 de abril, sob a coordenação do SINDPD-DF, os trabalhadores da TELEDATA, empresa que presta serviço à Caixa Econômica Federal, em Brasília, aprovaram a proposta de ACORDO apresentado pela empresa. A partir da assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho, os trabalhadores passam a ter garantidos os direitos contidos na CCT firmada entre SINDPD-DF e SINDESEI, exceto o Plano de Saúde, que será implementado pela empresa a partir de 1º de maio de 2014. 
A partir de maio fica garantido o reajuste de 11,20% referente ao período que não tiveram aumento salarial e, ainda, terão o reajuste da CCT 2013/14 retroativo a maio, assim que a mesma for fechada. Esses trabalhadores eram “representados” por um sindicato que não tinha essa legitimidade, e por esse motivo há vários anos não recebiam aumento.
“O SINDPD-DF atendeu ao chamado dos trabalhadores e negociou a vinda deles para a nossa Base, garantindo a reparação de parte das perdas dos últimos anos. Para nós é muito importante, já que avançamos sem ter tido a necessidade de radicalizar, o que  demonstra a FORÇA da MOBILIZAÇÂO dos trabalhadores, e que os mesmos têm de utilizar cada vez mais dessa FORÇA”, disse o diretor do SINDPD-DF Claudinei Pimentel.

Fonte:www.sindpd-df.org.br

Nenhum comentário: