FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

domingo, 13 de outubro de 2013

ERIKA KOKAY E CLAUDINEI PIMENTEL EM CAMPANHA NA CIDADE DE BRAZLÂNDIA - PED 2013

 
ARTICULAÇÃO UNIDADE NA LUTA DE BRAZLÂNDIA É 100% CLAUDINEI PIMENTEL
  Na tarde deste domingo, dia 13 de outubro de 2013, dezenas de militantes filiados ao Partido dos Trabalhadores na zonal de Brazlândia, participaram de uma conversa com a candidata  a presidência do PT no Distrito Federal, a companheira ÉRIKA KOKAY  e o candidato a presidência do PT na zonal de Brazlândia - CLAUDINEI PIMENTEL.

O deputado distrital pelo PT/DF, CHICO VIGILANTE também esteve presente e reiterou seu apoio às candidaturas dos companheiros e também de RUI FALCÃO à presidência nacional da legenda.

PEDRO EVANGELISTA - COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DE CLAUDINEI PIMENTEL
 A reeleição dos companheiros DILMA e AGNELO foram enfatizados pelos candidatos reiterando o seu compromisso com o projeto de transformação implantado pelo PT tanto a nível nacional quanto na capital da república, mesmo pontuando algumas críticas ao atual presidente da sigla, por não priorizar a discussão entre a militância do PT e o GDF.


ÉRIKA KOKAY  FALA PARA A MILITÂNCIA DA  ARTICULAÇÃO UNIDADE NA LUTA

 Nas suas falações tanto ÉRIKA como CLAUDINEI PIMENTEL reforçaram a importância da militância petista nas eleições de 2014 e por isso a necessidade de repactuar a relação do partido com o governador Agnelo do PT, para dar continuidade as transformações iniciadas no Distrito Federal.

Postado por Claudinei Pimentel

Nenhum comentário: