No dia de hoje os companheiros do PT condenados na ação penal 470, se entregaram a polícia para atender a decisão judicial.Agora cabe a sociedade fazer a devida reflexão, pois por que somente o caso envolvendo petistas foi julgado?Por que o caso ocorrido em Minas Gerais, com o Tucanato ainda não teve o mesmo andamento?Quais interesses podem e com certeza estão por trás desta rápida "justiça" contra o PT? Mesmo que, se use para situações parecidas, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
Urgente se faz a REFORMA POLÍTICA, no entanto a sociedade se abstém de fazer este debate, pois pensa que este, não tenha a relevância de outros temas, engana-se, pois muitas das mazelas de hoje, decorrem do uso do poder econômico nas eleições, o que acarreta numa corrupção entranhada nos poderes democráticos, e mais, esta enraizou-se na própria sociedade.
Aos companheiros do PT, que agora, a mesma sociedade condena, a mesma que deixa passar o MENSALÃO MINEIRO, DOS TUCANOS e O MENSALÃO DO DEM, DE BRASÍLIA em branco, força, pois a história mostrará a culpa ou a inocência dos companheiros petistas.
Postado por Claudinei Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário