FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rollemberg ganha prometendo o mais do mesmo





A população do Distrito Federal elegeu no dia de ontem o senador Rodrigo Rollemberg para exercer o cargo de governador do Distrito Federal pelos próximos quatro anos.

As propostas de Rollemberg ,no meu ponto de vista, nada mais são do que o MAIS DO MESMO, pois, transparência das ações do governo já existe, pois já há o melhor portal da transparência na capital federal; Escola em tempo Integral já existe; UPA também já exite; diz que vai dar continuidade em todas obras de Agnelo; que vai manter os contratos com a empresas do transporte público, então , o que vai fazer de novo?

O eleitor de Brasília, infelizmente,e  o de Brazlândia também, disse nas urnas que quer a mudança, mas "PERO NÃO MUCHO", pois os mesmos que dizem querer a mudança, não elegeram sequer um único deputado distrital do partido de Rollemberg, o PSB, o que levará o novo governador a ter que NEGOCIAR com os parlamentares da nova CLDF, ou, ele acredita que, os distritais o apoiarão pelo branco de seus olhos??

Os eleitores da capital federal, pensam que são politizados, mas ainda pensam que distrital é semelhante a vereador , pois acreditam que distrital tem que ser morador da cidade, o que na verdade não tem essa necessidade,pois o parlamentar tem que legislar e fiscalizar todas ações do executivo e para todo Distrito Federal.

É esperar para ver, mas assim como Agnelo , penso que aqueles que votaram em Rollemberg, sofreram um estelionato eleitoral, sem falar que muitos que comporão seu governo, estiveram em todos os outros que passaram, inclusive neste que se encerra em 31 de dezembro de 2014.

Postado por Claudinei Pimentel




Um comentário:

Domane disse...

O Rollemberg esqueceu seu discurso de esquerda e se aliou ao Aécio. De maneira mesquinha,na véspera da eleição, seus cabos eleitorais entregavam xerox da capa da Veja na rodoviária do Plano com uma denúncia contra o PT, sem nenhuma prova.Na minha opinião, os "petistas" que votaram no traidor do PT e explicitaram seus votos deveriam ser expulsos. Não demonstraram preocupação em eleger Dilma presidente nem respeito ao partido.