FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

COMEÇA A CAMPANHA SALARIAL PARA TRABALHADORES DE PROCESAMENTO DE DADOS NO DISTRITO FEDERAL.



Imagem
DIRETORES DO SINDPD-DF EM ASSEMBLEIA NO SERPRO

Na manhã desta quinta-feira, 5/2, o SINDPD-DF realizou assembleia com os trabalhadores do SERPRO, reunidos em frente á sede na Asa Norte, onde fizeram a discussão da pré-pauta de reivindicação enviada pela Fenadados, a federação que reúne os sindicatos da categoria de Tecnologia da Informação (TI), e que discute com a empresa o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos empregados. 

http://www.sindpd-df.org.br/thumbs.php?w=600&imagem=upload/fotos/a802dcd942e9bcc4e3349ba02f17ed2a.jpg
CLAUDINEI PIMENTEL, EUDES E ELAINE, DIRETORES DO SINDPD-DF EM ASSEMBLEIA NA DATAMEC
Nesta terça-feira, 3/2, os trabalhadores da Datamec lotados no SIA e no Ed. Varig, aprovaram a pré-pauta de reivindicação encaminhada pela Fenadados, com a inclusão de novas cláusulas. A federação é que reúne os sindicatos da categoria de Tecnologia da Informação (TI) e discute com a empresa o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos empregados.

PLR
 

 Os trabalhadores rejeitaram a proposta da Datamec para o pagamento de 0,69 do salário como valor da Participação nos Lucros e Resultados. A proposta é pelo pagamento de um salário como prêmio para divisão da PLR. “A empresa renovou o contrato com a Caixa Econômica Federal e está em melhor situação do que há dois anos. O justo é pelo menos o pagamento de um salário e não decréscimos”, afirma Claudinei Pimentel, diretor de Relações Sindicais.

Em breve terá início a Campanha Salarial para os trabalhadores que trabalham nas empresas Particulares, que podem estar enviando sugestões para elaboração da pauta de reivindicações através da página do sindicato na internet: ww.sindpd-df.org.br.

 
FONTE: www.sindpd-df.org.br 
















Nenhum comentário: