FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ELEIÇÕES MUNICIPAIS BRASIL A FORA A TODO VAPOR

FRANKLIN DOURADO - CANDIDATO A VEREADOR BARREIRAS - BA

As eleições municipais em todo Brasil estão a todo vapor e a disputa pelos cargos de prefeituras e Câmaras Municipais aproximam-se da reta final levando os candidatos a intensificarem suas atividades.

No oeste da Bahia, na cidade de Barreiras, o jovem FRANKLIN DOURADO, de 35 anos de idade, morador da cidade desde 2004 e natural de IRECÊ, também na Bahia, disputa pela primeira vez uma eleição. Sangue novo na disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores de Barreiras - BA, tem como principais objetivos: Focar na defesa de um ensino fundamental de qualidade onde a criança sinta prazer em ir para a escola, defender a revitalização do Rio Grande(fauna e flora) e propor uma Câmara Territorial para discutirmos assuntos macro do nosso território.


Apoio a candidatura deste jovem por acreditar que a renovação na política é essencial para conseguirmos melhorar a vida das pessoas onde elas mais precisam, nas cidades, e por conhecer a cidade de Barreiras e estar sempre visitando familiares que lá residem, acredito que FRANKLIN DOURADO pode sim, ser o melhor nome para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores, para que a cidade polo do Oeste da Bahia continue se desenvolvendo e gerando mais emprego, renda e qualidade de vida para seus moradores. Ainda há muito o que fazer, mas se não houver renovação, pouco será mudado.

Postado por Claudinei Pimentel

Nenhum comentário: