FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

CLAUDINEI PIMENTEL REGISTRA CANDIDATURA E DISPUTARÁ REELEIÇÃO NO PT DE BRAZLÂNDIA-DF

Nilton Santana ( Secretário do PT/DF) e Claudinei Pimentel ( Candidato a reeleição PT Brazlândia)

 Na tarde da última sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2016, o atual presidente zonal do PT da cidade de Brazlândia no Distrito Federal, registrou sua candidatura à reeleição de presidente do Partido dos Trabalhadores da zonal.

Claudinei Pimentel, dá o ponta pé inicial nas inscrições de candidaturas que renovarão as direções do PT a partir do dia 12 de março do próximo ano. " Queremos construir uma chapa o mais representativa possível para unir os verdadeiros petistas em torno do nosso projeto de fazer oposição ao governo Rollemberg e preparar o partido para disputar as eleições de 2018,  e principalmente fortalecer a relação com nossa base social e retomar o diálogo com a sociedade Brazlandense com o objetivo de discutir os principais temas que preocupam nossa população , tais como: saúde, transporte, infraestrutura, duplicação da BR 080/ DF 001, crise hídrica , ocupação irregular do solo, previdência entre tantos outros"

Ao contrário do que muitos achavam, o Partido dos Trabalhadores tem musculatura suficiente para atravessar mais esse período de dificuldades e ajudar na construção de uma sociedade mais justa e igual.

Espero ter a oportunidade de debater com a militância as ações empreendidas no atual mandato e as pretendidas para um possível segundo mandato. A corrente política de Claudinei Pimentel, a Articulação Unidade na Luta, na cidade de Brazlândia, está conversando com várias correntes e pessoas para construir uma chapa ao diretório zonal capaz de dar as respostas às tarefas que virão, sempre na perspectiva de defender os interesses da classe trabalhadora. 

Postado por Claudinei Pimentel

Nenhum comentário: