Ao contrário do que vem sendo noticiado pela imprensa local,não está sacramentada a aliança entre o PT e o PMDB de Brasília.
Tal composição deverá ter muitas objeções dentro da direção regional do Partido dos Trabalhadores no DF,inclusive com minha posição contrária a esta união nos moldes que a legenda peemedebista tenta levar o acordo,O primeiro passo da direção do PMDB/DF,rumo a uma formação de chapa com o PT deve ser a punição de todos os envolvidos no escândulo da operação "CAIXA DE PANDORA",deflagrada em novembro do ano passado.
Entre os citados da legenda,temos os deputados Benício Tavares e Eurides Brito.além desta ação moralisadora também espera-se que o partido indique um nome para vice-governador que não esteja contaminado com a série de denúncias históricas,o que inclui o nome do atual presidente TADEU FILLIPELLI.
A própria militância petista,diz quando questionada sobre uma possível união entre PT e PMDB que,o Partido dos Trabalhadores não deve aceitar imposições de nenhum partido que queira compor a chapa para a disputa eleitoral de 2010,sobretudo imposições que venham a comprometer a defesa da ética e do combate a corrupção em todas as esferas de poder.
Saudações Petistas!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário