Em reunião do diretório regional do PT/DF,realizada ontem a noite no auditório da CUT/DF,foi definido através de votação pela maioria dos membros presentes(19 votos a 14 votos) que,a decisão sobre uma futura aliança entre PT e PMDB deverá ficar para os dias 15 e 16 de maio de 2010,no encontro regional da legenda,onde aproximadamente 350 delegados eleitos através do PED - Processo de Eleições Diretas definirão se o Partido dos Trabalhadores deve ou não apoiar o governo do então governador Rogério Rosso e se deverá formar uma aliança com o PMDB nas eleições de outubro.
Várias lideranças do PT defenderam a tese de que fosse decidido ainda ontem o ponto acima descrito,porém,a maioria dos presentes,inclusive eu,defendemos a prorrogação da decisão para um fórum de discussão mais ampliado,onde a base partidária pudesse ter suas opiniões melhor apresentadas e suas teses defendidas com maior debate interno.
Ficou ainda muito claro que,caso o PMDB/DF não puna os envolvidos nas denúncias de corrupção referentes a operação da Polícia Federal "CAIXA DE PANDORA", esta aliança ficará praticamente enviabilizada e teremos que formatar outras estratégias para viabilizar a eleição do companheiro AGNELO QUEIROZ ao Governo do Distrito Federal.
Saudações Petistas !!!!!!!!!!!!!!!!
3 comentários:
eu,particulamente não sou a favor de uma aliança entre PT e PMDB.
eu, particulamente não sou a favor de uma aliança entre PT e PMDB.
Sei que o PT está só buscando forças para eleger Agnelo esse ano. Tenho certeza de que dessa aliança pode vir muita coisa boa para o candidato, para o partido e para Brasília
Postar um comentário