FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

sábado, 18 de junho de 2011

CNB NO DF SE REÚNE PARA DISCUTIR CONJUNTURA DO GDF


Na manhâ deste sábado, dia 18 de junho de 2011, aconteceu no auditório da CUT/DF, lotado,  reunião com a presença da militância da tendência interna do PT em Brasília, CNB - Construindo uma Nova Brasília, para discussão da conjuntura política e administrativa do GDF.

Estiveram presentes lideranças petistas de várias zonais do partido, entre presidentes e ex- presidentes, administradores regionais, líderes comunitários, dirigentes sindicais,lideranças do entorno, subsecretários de estado e o secretário de estado de assuntos legislativos - WILMAR LACERDA.

Na reunião o presidente da zonal de Brazlândia, companheiro BALTAZAR CRISTINO, oficializou a entrada na corrente, do Núcleo de Base Força & Trabalho do PT/Brazlândia , representado nesta reunião por seus coordenadores, RUI BARBOSA,PEDRO EVANGELISTA e CLAUDINEI PIMENTEL.

A reunião contou ainda com as presenças dos 3 (três) companheiros presidentes das zonais do PT em Ceilândia-DF, companheiros: JEOVÁ, MÁRCIO e VICENTE, todos como convidados, pois pertencem a corrente interna do PT - Articulação Unidade na Luta.

Na cidade de Brazlândia a coordenação do CNB ficou a cargo dos companheiros RICARDO e CLAUDINEI PIMENTEL, que ficarão responsáveis por realizar a PLENÁRIA ZONAL do CNB - BRAZ, no próximo mês de julho em local e horários a serem divulgados



Nenhum comentário: