FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

sábado, 18 de junho de 2011

RISOMAR CARVALHO E GDF, INVESTEM NA URBANIZAÇÃO DE SAMAMBAIA

Em Samambaia três novas vias de acesso e estacionamentos facilitam a vida de usuários do metrô (QD 102), SESC (QD 101) e Administração Regional (QD 302), Centro Urbano. Essas obras foram realizadas pela Administração Regional de Samambaia e Novacap – GDF, nos meses de maio e junho.
“Melhoramos o acesso de milhares de pessoas que usam o metrô todos os dias. Agora dá pra chegar no asfalto pelos dois lados e tem o estacionamento, também pavimentado, para deixar os carros”, comemora o administrador Risomar Carvalho.
Também foi concluída a pavimentação de acesso à sede da Administração Regional de Samambaia, na quadra 302. Com isso os serviços públicos obtêm mais eficiência em benefício da população
 Administração de Samambaia investe na urbanização

Atendendo pedidos dos moradores das quadras ímpares de Samambaia Sul, a Administração Regional investe numa ciclovia que se estende ao final da 1ª Avenida Sul, a partir das quadras 121/321, até as quadras 127/327. “O calçamento feito pelo governo anterior, chegou só até a Vila Olímpica Rei Pelé. Agora concluímos o percurso com uma ciclovia pavimentada”, explica o administrador.
Segundo o professor Neudo Lima, morador da área, “a comunidade fica alegre com obras assim. Principalmente esta, que incentiva o uso de bicicletas numa cidade cada vez mais cheia de carros”.
 Ciclovia na 1ª Avenida Sul

Obras simples resolvem problemas de anos. Exemplo é o estacionamento na quadra 208, por trás do BRB. Nas imediações funcionam comércios, academias, cartório e restaurantes muito freqüentados pela população em busca de serviços financeiros e burocráticos, bem como esporte e lazer.
“Antes a população estacionava seus carros no barrão que tinha ali atrás. Agora, com baixo custo, pavimentamos o estacionamento para quem vem fazer negócios ou curtir momentos de alegria com amigos. A cidade tem que ter qualidade de vida”, avalia Risomar Carvalho.
Os garçons do ‘Restaurante Cumpadi’ se alegram com a clientela “que agora entra aqui com os calçados mais limpos”, dizem.
Parabéns ao nosso Administrador, Risomar Carvalho e ao GDF pelo trabalho. Os moradores de Samambaia merecem!
Estacionamento na quadra 208
FONTE:CLÉBIA ROSA 

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Risomar, realmente tem feito diferença em Samambaia. Homem honesto e trabalhador.
Leandro Rosa

blogdaclebia disse...

Risomar realmente tem surpreendido, em cada canto da nossa cidade há algo sendo feito que ele continue assim.

Anônimo disse...

Risomar realmente ter surpreendido. Nossa cidade tá melhorando. Que bom !
Veronica de Jesus

Anônimo disse...

Sou morador a 22 anos de Samambaia e nunca vi tanta melhoria em pouco tempo. Parabéns Claudinei pela matéria. Antonio Carlos QR 510 de Samambaia