FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ALIMENTOS ORGÂNICOS EM BRAZLÂNDIA

CANTEIRO TOTALMENTE NATURAL/ORGÂNICO

Com o aumento da demanda dos alimentos orgânicos em todo o território nacional, cresce também na região que circunda a cidade de Brazlândia a produção e a variedade deste tipo de alimento, que por não ter contato com produtos tóxicos , se torna muito mais saudável para o consumo humano.
PLANTAÇÃO DE ORTALIÇAS E LEGUMINOSAS

Mesmo com o preço ainda um pouco acima do praticado na venda de alimentos produzidos da forma tradicional, com a utilização de produtos nocivos a saúde humana, os ORGÂNICOS dispontam como grande nicho para o mercado consumidor no Distrito Federal, e a cidade de Brazlândia que priduz cerca de 37% por cento de todos os orti-frutigranjeiros de Brasília, não poderia perder esta oportunidade de desenvolvimento  para as famílias que vivem do campo.
SABOR E SAÚDE - MORANGOS ORGÂNICOS

O produtor rural e também companheiro do PT, RUI BARBOSA, é um dos que acreditaram no plantio de orgânicos na região próxima a Brazlândia, chamada de Colônia II - município de Padre Bernardo, sentido Monte Alto.
MORANGOS 100% NATURAIS

Em sua propriedade planta grande variedade de ortaliças e junto com a assossiação do local distribui estes alimentos para Brazlândia e várias regioes de Brasília, inclusive comercializando estes na esplanada dos ministérios uma vez por semana, onde tem tido grande procura pelos alimentos orgânicos.

Também é realizada pela assossiação entrega de produtos nas residências, através de encomendas, que podem ser feitas através do telefone 061-96241520.
RUI BARBOSA - PRODUTOR DE ALIMENTOS ORGÂNICOS

Estes produtores contam com apoio da UNB, Universidade Católica de Brasília , INCRA entre outras, que disponibilizam assistência técnica especializada aos empreendedores do JARDIM COLÔNIA II. Parabéns pela iniciativa e sucesso na empreitada, a saúde das próximas gerações agradecem a iniciativa.




Nenhum comentário: