FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BOMBA !!!!!!!! ADMINISTRADOR DE BRAZLÂNDIA PEDIRÁ RENÚNCIA DO CARGO

Segundo informações recebidas hoje, o administrador regional da cidade de Brazlândia, José Luiz Ramos, encaminhará ainda nesta data, carta ao governador AGNELO comunicando da sua saída do comando do executivo local.
 
Segundo informado,José  Luiz já comunicou aos funcionários da RA-IV de sua desistência do cargo mais importante dentro da estrutura administrativa local.



postado por Claudinei Pimentel

3 comentários:

Anônimo disse...

Que ótimo que ele está saindo,demorou!!!!
Espero que assuma um adm. que realmente se preoculpe com os interesses de Brazlândia e que ñ esteja lá simplismente pelo salário e vantagens que ele recebe por ser adm.

Att.
Wellington Rocha
Morador de Brazlândia

#* MARIOECE *# disse...

E AÍ MANO!
E agora vai ficar mais foda pra conseguir a pista de sk8 pra cidade. Se vier outro de outro partido tá td ferrado ainda mais. Vou aguardar pra ver. As moscas mudam,as continua a mesma... rss

Anônimo disse...

Num "Estado" adonde a incompetência reina, a começar do próprio Governo ... nada tende a funcionar, e os maiores prejudicados é à própria comunidade local.

"Num time que está ganhando, nunca se mexe" !!

“À vossa proteção nos acolhemos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as súplicas que se elevam de nós que estamos na provação!" (N.S.F)

CHOAIRY
Educador de Brazlândia