FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

domingo, 11 de setembro de 2011

DEPUTADO CHICO VIGILANTE COMEMORA SEUS 57 ANOS COM A MILITÂNCIA E A FAMÍLIA


Ontem a noite, o companheiro e deputado distrital CHICO VIGILANTE do PT/DF, comemorou no Clube Assossiação Portuguesa em Taguatinga, seu aniversário de 57 anos com a presença de aproximadamente 2000 convidados, entre eles administradores regionais do PT, secretários de estado, dirigentes do PT/DF, a categoria a qual representa com tanta bravura e principalmente com a sua família.

Os companheiros do Núcleo de Base Força & Trabalho também foram prestigiar a festa do companheiro VIGILANTE , estiverão presentes PEDRO EVANGELISTA, RONALDO ABREU, CLAUDINEI PIMENTEL e GILIADES MARQUES PAIVA, todos acompanhados das respectivas esposas.

CHICO VIGILANTE FALANDO DA IMPORTÂNCIA DE SUA FAMÍLIA EM SUA TRAGETÓRIA POLÍTICA E AGRADECENDO OS CONVIDADOS PELA PRESENÇA

Por volta das 00h00min foi cantado parabéns para os aniversariantes do mês juntamente com o homenageado da noite, e em seguida deu-se início ao show de música ao vivo que embalou os convidados na pista de dança até o término do evento.

PARABÉNS COMPANHEIRO E DEPUTADO CHICO VIGILANTE, QUE VOCÊ CONTINUE SENDO A CARA DO PT NO DISTRITO FEDERAL, E POSSAMOS JUNTOS NESTE SEU MANDATO REALIZAR GRANDES AVANÇOS PARA A CIDADE DE BRAZLÂNDIA !!!!

Postado por Claudinei Pimentel



Um comentário:

blogdaclebia disse...

Parabéns ao dep. Chico Vigilante. Um homem de carater, força, responsabilidade, transparência e honra. Ele merece todo respeito e carinho de todos(as). Saúde!