FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fumaça atrapalha tráfego em algumas vias do Distrito Federal



ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS ENCOBERTA PELA FUMAÇA NA MANHÂ DE HOJE

A fumaça dos focos de incêndios que atingiram a Floresta Nacional e o Jardim Botânico nesta quinta-feira (8/9), complica o trânsito nesta manhã de sexta-feira (9/9) em algumas das principais vias do Distrito Federal. De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas que trafegam no sentido Plano Piloto, neste momento, precisam ter paciência.

Os condutores quem seguem pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), vão encontrar o trânsito intenso, mas fluindo bem dentro da normalidade da via de 70km/h. Segundo o a CPRv nenhum acidentes foi registrado até o momento. E a orientação, é que motoristas tenham paciência no trecho que liga Candagolândia no sentido a capital, há muita fumaça na via.

Já quem deixa Planaltina e Sobradinho pela descida do Colorado, vão encontrar lentidão na altura do viaduto do Grande Colorado no sentido Brasília. Depois dessa região o tráfego começa a melhorar, complicando novamente próximo ao balão da Granja do Torto. Na BR-040, o tráfego é intenso e com congestionamento entre Valparaíso e o viaduto de Santa Maria. De acordo com a PRF, o trânsito de veículo na pista começa a melhorar a partir de 9h.

Na Estrada Parque Guará (EPGU) o condutor ainda não enfrenta dificuldade para chegar ao centro da capital. Segundo a CPRv, o trânsito flui bem sem registro de acidentes.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) o trânsito flui na velocidade da via. Só fica um pouco mais retido na altura do Núcleo Bandeirante. No entanto, depois melhora e não há qualquer engarrafamento na região.

A Estrutural também tem trânsito tranquilo nesta manhã. A CPRv informou que tanto na pista Norte quanto na Sul, os motoristas circulam sem complicações. Possibilidade de retenção apenas na entrada do viaduto Ayrton Senna, onde há o entrocamento das pistas.

FONTE:CorreioBraziliense

Nenhum comentário: