FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NOMEADO " NOVO ADMINISTRADOR"

O Diário Oficial do Distrito Fedeal traz hoje publicada a exoneração de José Luiz Ramos e a nomeação do novo administrador regional de Brazlândia, o petista JOSÉ BOLIVAR.

Este ato do governador pode ser entendido de vários pontos de vista, e de acordo com alguns políticos da cidade, para o agora ex-secretário de estado José Bolivar é a hora da verdade, pois ele sai da condição de semi primeiro ministro para perto dos mortais administradores regionais, mesmo que o governador tenha lhe dado autonomia dentro do que compete às atribuições de um chefe do executivo local, administrador.

Também será o momento de JOSÉ BOLIVAR mostrar do que é capaz tanto politicamente quanto na condução do atendimento às demandas da comunidade de Brazlândia.Com a troca de administradores, acredita-se em poucas mudanças na estrutura funcional da RA-IV, pois a maioria dos comissionados tiveram o aval do ex-secretário e agora administrador regional, BOLIVAR ROCHA.

O dirigente petista, não participa das discussões locais da direção do PT desde antes da campanha eleitoral de 2010, quando começou a estreitar relações com o hoje governador, Agnelo Queiroz, e agora terá que procurar essa instância partidária para criar musculatura dentro da direção do PT local.

Sinceramente, espero que o  companheiro exerça a função de acordo com o que defendemos nas ruas da cidade, inclusive em cima de carros de som, e possa realizar uma exelente administração, voltada para aqueles que precisam de governo e do governo, as pessoas mais humildes e carentes de nossa querida Brazlândia. 

BOA SORTE  ao novo administrador, e que José Luiz Ramos após sua saída da administração possa contribuir com o governo do PT mesmo estando fora do executivo local.

Postado por Claudinei Pimentel

2 comentários:

lolo385 disse...

Apesar de nunca ter ouvido falar do tal, novo ADM.espero que ele realmente se preoculpe com nossa cidade que foi abandonada pelos governos passados que só se preoculparam em criar favelas em brazlandia devastando a nossa riqueza que é o serrado e a água.
Vamos penssar um pouco no nosso meio ambiente , no parque veredinha.


Att.
Wellington Rocha

ZÉ BIGODE disse...

Estamos no sal. Esse camarada é tal tosco que o gdf todo tem raiva dele. Não é atoa que o Agnelo mndou ele pastar em grande estilo, ou vocÊs acham que ele foi premiado? Deixar de ser secretário de estado: Sálario de 22 mil, viagens interncionais, informações previlegiadas e outras regalias, por administrador, em uma cidde cheia de problemas e disputa. Claro que o Bolivar foi rebaixado. Agora é vidraça e as viuvas do Zé Luiz já estão detonando ele na cidade. Os dias dele estão contados e só esperar.