FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

POLIEDRO INFORMÁTICA ATRASA O PAGAMENTO DE SALÁRIOS NOVAMENTE !!!!!!

A empresa de tecnologia da informação POLIEDRO INFORMÀTICA E CONSULTORIA LTDA, vem atrasando o salário de seus colaboradores a muito tempo, especilamente daqueles lotados na sede da empresa, vindo a realizar o pagamento destes funcionários por volta do dia 15 a 20 de cada mês, quando o correto é realizar o mesmo até o 5º dia útil .

As notícias de que a empresa deverá devolver aos cofres do GDF 35 milhões de reais, pagos em contrato firmado de forma emergencial com a CODEPLAN no governo ARRUDA, e que foi denunciado por Durval Barbosa no escândalo da "CAIXA DE PANDORA', que veio a derrubar o governo democrata na capital federal.

Os trabalhadores da empresa estão apreensivos com o futuro, pois tem medo de não receberem os direitos trabalhistas aos quais tem direito.Há casos de profissionais com quase 20 anos de luta dentro da organização, os quais desejam ter seus direitos adquiridos salvaguardados pelas instituições competentes.

Os trabalhadores da POLIEDRO já solicitaram ao sindicato laboral da categoria que entre o quanto antes com uma denúncia no MPT - Ministério Público do Trabalho , cobrando providências da empresa no sentido de regularizar o pagamento dos salários.

Postado por Claudinei Pimentel



Nenhum comentário: