FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

terça-feira, 16 de abril de 2013

DEPUTADA ERIKA KOKAI DO PT EM BRAZLÃNDIA

ALIANÇA QUE SE CONSOLIDA, EM PROL DE BRAZLÃNDIA

DEPUTADA FEDERAL ERIKA KOKAY E PREFEITO DE PADRE BERNARDO, CLAUDIÊNIO,  PRESTIGIAM FUTEBOL DE VENDINHA, OURO VERDE E MONTE ALTO.
 
 A companheira e Deputada Federal pelo PT/DF, ÉRIKA KOKAY, esteve neste último domingo, dia 14 de abril de 2013, em atividades na região de Brazlândia.No período da manhã, esteve visitando a Vendinha, no município goiano de Padre Bernardo, que fica próximo a cidade de Brazlãndia, e demonstra assim seu compromisso também com a RIDE, região do entorno de Brasília, por entender que melhorar a qualidade de vida no entorno, inevitavelmente, melhora a qualidade de vida da população do Distrito Federal, pois diminui a busca por serviços públicos na capital federal.

A DEPUTADA FEDERAL ERIKA KOKAY do PT/DF participou da final do campeonato de futebol de Vendinha/OuroVerde e Monte Alto que aconteceu no campo da Vendinha, no domingo, dia 14/4/2013. O campeonato que foi organizado pela LIGA DE FUTEBOL AMADOR DA REGIÃO, presidente Itamar, contou com o importante apoio da parlamentar que se faz presente naquela região buscando melhorias para o setor.

A Deputada parabenizou todas equipes participantes e a belíssima organização do campeonato, ratificando  em seu pronunciamento a importância de atividades sociais e esportivas na comunidade e frisou que continuará na luta por melhorias, como reforma da quadra esportiva coberta, construção de creche, pavimentação asfáltica e outros.











  



















No período da tarde, a deputada ÉRIKA KOKAY, almoçou com os membros do Núcleo de Base Força e Trabalho  no restaurante RODA D'ÁGUA, para discutir entre outras coisas, possíveis ações em conjunto entre o grupo político da deputada na cidade de Brazlândia, encabeçado pelos companheiros BALTAZAR CRISTINO e RICARDO VIEIRA e o Núcleo de Base Força e Trabalho, encabeçado pelos companheiros CLAUDINEI PIMENTEL e PEDRO EVANGELISTA, visando trazer melhorias a população da área rural e urbana de Brazlãndia.

Postado por Claudinei Pimentel

Um comentário:

CHOAIRY disse...

Caríssimo amigo Claudinei Pimentel, enquanto se perdurar a gestão do então Administrador local da RA-IV, NÃO IRÁ NENHUM TIPO DE APORTE FINANCEIRO para essa Região Administrativa. Portanto, sugiro-te que solicites junto à base de teu partido, que exijas junto ao Exmo Sr. Dr. Agnelo Queiroz Filho (Governador do DF) que exonere o então administrador que aí está, e nomeie um outro com maior envergadura política e administrativa.

Abraços

RIBAMAR