FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

PED 2013 - ELEIÇÕES INTERNAS DO PT

PT FORTE E COMBATIVO !!!!!!

Neste ano de 2013, os filiados do Partido dos Trabalhadores em todo o Brasil irão escolher as direções em todos os níveis partidários - nacional, estadual, municipal e zonal.

Em Brasília não será diferente e há um grande movimento interno dentro do PT/DF, ou de várias correntes políticas do partido no Distrito Federal, que se organizam para disputar a presidência da sigla na capital federal, no intuito de restabelecer a interlocução da direção regional com a militância, enfraquecida com a atual direção, do deputado federal, Roberto Policarpo - PT/DF.

Na cidade de Brazlândia, há inclusive, enquetes em meios de comunicação que tentam aferir a preferência dos militantes do PT na cidade.Neste PED - Processo de Eleição Direta, o PT de Brazlândia pode se manter como uma das zonais mais combativas da legenda na capital federal, ou pode também, seguir um rumo desconhecido, ou até conhecido recentemente, devido a algumas posturas arbitrárias, individuais e que menosprezaram a militância petista em Brazlândia.

ANÁLISE DA NOTÍCIA:
O PT é um partido complexo, onde o debate interno e as acaloradas discussões, aprimoraram a democracia partidária e ajudou no processo de aperfeiçoamento da democracia em nosso país.

Entendo o PT como um organismo formado por várias linhas de pensamento, que se agregam numa linha progressista, alinhada ao combate as desigualdades com distribuição de renda.

Vários nomes estão sendo colocados para a disputa da presidência do PT em todas as esferas.No âmbito Federal, o companheiro RUI FALCÃO  atual presidente da legenda contará com todo meu apoio e trabalharei para sua reeleição, buscando os apoios necessários para isso entre os companheiros de Brazlândia.Para a disputa da presidência do partido no DF, estarei junto com os companheiros que defendem mudanças, pois a atual gestão, do companheiro POLICARPO, infelizmente não conseguiu desempenhar seu principal papel - que na minha visão era UNIR a militância petista em torno de um PROJETO COLETIVO.Já na disputa para presidente da minha querida zonal de Brazlândia, reitero meu apoio ao companheiro BALTAZAR , que desempenha uma gestão que, mesmo com todas dificuldades impostas pelo regional, tem o respaldo da maioria da militância e da direção da zonal.Agora, caso o companheiro não manifeste a vontade de se reeleger e não haja um nome que defenda um PT Combativo, Militante, de BASE, Formulador de Opinião e que busque a UNIDADE nas ações; e como fiel "soldado" deste Partido, terei o maior orgulho em colocar meu nome para a avaliação da companheirada, que é sem sombra de dúvida a maior estrela do PT.

Defendo um PT forte e Combativo, pois teremos um 2014 repleto de desafios.Reeleger DILMA presidente da República, crescer as bancadas na Câmara Federal , na CLDF, ter um senador PETISTA pelo DF e avançar nas melhorias para o Distrito Federal.

VIDA LONGA AO PT !!!!! POR UM BRASIL MAIS IGUAL !!!

Postado por Claudinei Pimentel.

Um comentário:

CHOAIRY disse...

Caríssimo amigo Claudinei

Cá para nós dois, o PT não soube fazer uma boa gestão da qual prometera há 3 (três) anos atrás "UM NOVO CAMINHO", pois, este governo que aí está, nestes 3 anos, só inaugurou o que o governo anterior deixou pronto. Quanto na área social, estão todas em ÓBITO, como: EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURANÇA.
Enquanto o gerno DILMA se preocupa em gastar MAU o dinheiro público e o governo local nada faz, e o Administrador de Brazlândia então, segue o mesmo que o governador.
A nossa cidade (Brazlândia), que deveria ser um bom exemplo para as outras satélites - bate todos os recordes de péssima administração, ocupamos os primeiros lugares nas estatísticas em: ESTUPRO; AIDS; ASSASSINATOS; ROUBO e ANALFABETISMO.

Cadê o "NOVO CAMINHO" prometido?

Att.

RIBAMAR