FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

A COPA DO MUNDO DO BRASIL É UM SUCESSO !!!!! E POR QUE NÃO SERIA??!!!!

IMAGEM RETIRADA DA INTERNET



Aos pessimistas de plantão, fica a prova de que o povo brasileiro, tem sim condições de realizar tudo o que outras nações já conseguiram até hoje.Os incrédulos diziam até antes da copa que nada no Brasil funcionaria, que iríamos nos envergonhar perante o mundo, até que esse era realmente o sonho do PIG - Partido da Imprensa Golpista e de todos que torcem contra o desenvolvimento do nosso país.

Pelo contrário, a COPA DO MUNDO realizada no Brasil, é um SUCESSO!!!!!!!! Os estádios ficaram prontos e lindos, a rede hoteleira atende a demanda dos turistas, o povo acolhe muito bem nossos visitantes, muito recurso financeiro é injetado em nossa economia, o que gera riqueza para o Brasil.Até mesmo a imprensa internacional reconhece que o monstro que era pintado anteriormente, não era tão feio, na verdade, nem monstro é de verdade.

Utilizando - me de uma frase de um de nossos maiores expoentes em copas do mundo, o mestre Zá Galo, proferida na copa de 1994, e ao meu ver muito propícia para o momento, segue:"ELES VÃO TER QUE NOS ENGOLIR". A copa do mundo do Brasil, ajudou nosso país a enfrentar o período de dificuldades em que o mundo se encontra, possibilitando geração de mais empregos e geração de renda.Aos pessimistas pergunto:Quantos países da Europa não gostariam de realizar esta copa, aliás quantos países do mundo todo não gostariam? É claro que todos desejavam, pois grande parte das nações do mundo hoje, passam pelo problema do desemprego, mas a copa é do BRASIL.Os empregos gerados com a construção dos estádios, foram para pais de famílias brasileiros; os empregos gerados com os BRT's, também foram para brasileiros, os recursos gastos pelos turistas, estes também ficarão no nosso país; os aeroportos ampliados, estes também ficarão para o povo brasileiro.

Ainda para concluir, aos pessimistas que apostavam nas manifestações, no  quebra-quebra, na desordem, sinto muito, não foi desta vez.O povo brasileiro mais uma vez dá seu recado, não quer guerra e sim paz, até por que uma REVOLUÇÃO  está acontecendo no país a mais de uma década, e para isso não houve derramamento de sangue, houve DEMOCRACIA.

Postado por Claudinei Pimentel




Nenhum comentário: