FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

domingo, 22 de novembro de 2015

BRAZLÂNDIA E O POTENCIAL DO ECO TURISMO

 
HOTEL FAZENDA ASA VERDE - BRAZLÂNDIA/DF

A cidade de Brazlândia no Distrito Federal,  está repleta de opções para quem deseja momentos de tranquilidade, lazer e contato com a natureza. Um bom exemplo disso , é o Hotel fazenda Asa Verde, localizado a aproximadamente 1 Kilômetro na saída para a cidade goiana de Padre Bernardo, pela via DF 415, logo depois do DER - Departamento de Estradas e Rodagem.


O hotel fazenda Asa Verde,  além de sua localização muito próxima à Brazlândia, oferece aos hóspedes, opção de apartamentos, chalés ou até mesmo alojamentos para retiros ou encontros religiosos, ainda possui três piscinas, salões para reuniões, restaurante, bar, campos de futebol, trilha que leva a um riacho e aceso a internet via WI-FI.


Os interessados podem fazer reservas, através do endereço eletrônico reserva@asaverde.com,  para pernoitar ou também há a possibilidade de passar apenas o dia de lazer com a família.

A cidade de Brazlândia possui um potencial enorme para o turismo, seja ele , religioso e/ou o ecoturismo, o que pode fortalecer a economia local, gerando mais e melhores empregos, mas falta divulgação e uma maior articulação entre os setores do turismo local e as autoridades.

Algumas cidades Brasileiras, como por exemplo, Porto Seguro no estado da Bahia, fizeram do turismo, o "CARRO CHEFE" de sua economia e hoje o turismo só emprega menos do que o governo, segundo relato de próprios moradores do local e empresários do ramo de turismo.

Então , o que as autoridades e o empresariado de Brazlândia estão esperando para potencializar o nosso Turismo? Nos momentos de crise, é quando pode-se surgir as grandes oportunidades!!!

Postado por Claudinei Pimentel