FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

domingo, 13 de dezembro de 2015

PT BRAZLÂNDIA CONTRA O GOLPE E A FAVOR DA DEMOCRACIA

NÃO VAI TER GOLPE
FORA CUNHA
EM DEFESA DA DEMOCRACIA



Ontem a noite, o PT de Brazlândia realizou sua Confraternização de fim de ano, no salão dos Vicentinos, localizado no setor de igrejas próximo ao cemitério da cidade.

Na ocasião, aproximadamente 200 militantes, filiados e simpatizantes do partido na cidade, se uniram em torno da pauta nacional , em defesa da  DEMOCRACIA, contra o GOLPE e FORA CUNHA. Estiveram prestigiando a atividade o deputado distrital Chico Vigilante PT/DF, representando o deputado Wasny de Roure PT/DF, o companheiro Torquato além dos ex-presidentes zonais Raimundo Nonato e Pedro Evangelista.



Na oportunidade foram abonadas pelo companheiro Chico Vigilante várias novas filiações, principalmete de jovens e mulheres. O presidente zonal, companheiro CLAUDINEI PIMENTEL deu as boas vindas a todos e conclamou a militância a sairmos às ruas para defender  o que foi conquistado a duras penas pela classe trabalhadora nos últimos anos, nos governos democráticos e populares do Partido dos Trabalhadores.



O presidente zonal ainda fez duras críticas a todos aqueles que abandonaram o barco neste momento difícil , mas reiterou que, este partido , com a força da sua militância , conquistará muitos avanços para o povo brasileiro. Ainda falou pela zonal, o companheiro RONALDO ROCHA, vice presidente da legenda na zonal, também enfatizando a participação dos jovens petistas na atividade.

A direção zonal do PT Brazlândia, aproveita a oportunidade para desejar a toda população de nossa querida cidade, um Feliz Natal e um 2016 de muitas conquistas, saúde e paz. !!!!! E vamos a luta !!!!

Saudações Petistas

A DIREÇÃO

FONTE: www.ptbrazlandia-df.com.br

Nenhum comentário: