FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

sábado, 26 de março de 2016

ATO EM DEFESA DA DEMCORACIA E CONTRA O GOLPE, DIA 31 DE MARO DE 2016



 Vários movimentos sociais como CUT, UNE, Frente Brasil Popular, MST e partidos políticos, como PT, PC do B entre outros, estão convocando um ATO nacional em defesa da DEMOCRACIA e CONTRA o GOLPE, para o próximo dia 31 de março em Brasília, com concentração a partir das 14 horas no estacionamento do estádio Nacional Mané Garrincha, e a participação das pessoas que defendem o estado democrático de direito é de fundamental importância.

Hoje vivemos no Brasil, um momento parecido com o ano de 1964, quando setores da sociedade travestidos de defensores da ética e de combatentes da corrupção, aplicaram um golpe que durou vinte e um anos, onde a ditadura militar trouxe o medo e a repressão aos lares de milhares de brasileiros.

O combate à corrupção deve ser o norteador em todos os governos e a ação do judiciários de alcançar a todos os partidos políticos, sem distinção. Atualmente, os governos democráticos e populares do Partido dos Trabalhadores, desde a eleição do ex-presidente LULA, vem combatendo com firmeza a tão famigerada corrupção, mas nosso judiciário juntamente com grande parte da mídia, quer transparecer à sociedade que a corrupção é exclusividade de um único partido político.

É curioso ver que políticos envolvidos em vários escândalos de corrupção , de partidos altamente conservadores, se coloquem na condição de tirar da presidenta DILMA, o mandato que lhe foi conferido pelas urnas através do voto popular, políticos que aparecem nas delações premiadas, em lista de contribuição das mesmas empresas que contribuíram para praticamente todas as campanhas no Brasil, e que a justiça parece só questionar os valores repassados ao Partido dos Trabalhadores. Queremos a investigação de todos os fatos, e que se prenda os culpados, depois de transitado e julgado os processos, garantindo a todos, amplo direito de defesa, assim como preconiza nossa Constituição Federal. 

Dois pesos e duas medidas, isso é o que está acontecendo, o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha está sendo investigado e já foi encontrado em suas contas no exterior, grandes quantias ilegais, e por que não se deu a ele o mesmo tratamento dado ao ex- presidente LULA, levando o coercitivamente para depor.

Por que o mensalão tucano de Minas Gerais, não foi tratado com a mesma agilidade e penas dadas na Ação Penal 470 que envolveu petistas e políticos de outros partidos em 2005, sendo o caso tucano, anterior ao caso da Ação Penal 470.

Os que hoje querem o impedimento da presidente Dilma, querem na verdade assumir o poder novamente para nomearem outra vez um ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA, jogar para debaixo do tapete as investigações da operação Lava Jato e ainda, acabar com todos os programas sociais que nos governos do PT, conseguiram diminuir a miséria e melhorar a vida de milhares de trabalhadores das classes menos abastadas de nossa sociedade.

Trabalhadores, abram o olho!!!!! Quem está posando de herói agora, são os mesmos que excluíram as classes C,D e E do Brasil, feito  num passado recente, para as elites. Abramos o olho!!! Um golpe hoje , significa as mesmas práticas do passado, de dominação dos pobres pelos ricos e de um estado mínimo e de direitos trabalhistas suprimidos, por isso digo:

NÃO VAI TER GOLPE !!!
VAI TER LUTA !!!! 

Postado por Claudinei Pimentel

Nenhum comentário: