FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

domingo, 6 de março de 2016

MOVIMENTOS SOCIAIS SE JUNTAM AO PT E VÃO ÀS RUAS EM DEFESA DE LULA E DA DEMOCRACIA

PRAÇA DOS APOSENTADOS NO CONIC ( FOTO: CUT BRASÍLIA)

Na última sexta - feira, dia 04 de março de 2016, milhares de militantes de esquerda saíram às ruas em todo o Brasil em solidariedade ao ex-presidente LULA e em defesa da Democracia.

Na capital federal, a concentração foi na Praça dos Aposentados, localizada no CONIC a partir das 17 horas e em seguida  saíram em passeata até a sede da rede globo de televisão, localizada no início da Asa Norte, em protesto pela forma como essa emissora cobre os acontecimentos políticos em nosso país, minimizando os escândalos envolvendo tucanos e/ou políticos de partidos conservadores e atacando vinte quatro horas por dia o PT , os partidos de esquerda e os movimentos sociais, tentando assim criminalizar todos esses atores importantes na vida política do Brasil.

20160304190701 (1)

O presidente da zonal do PT de Brazlândia e vários outros petistas da cidade, estiveram presentes para demonstrar a força desta sigla na zonal,diferentemente de boatos veiculados em meios de comunicação de Brazlândia.

A Central Única dos Trabalhadores, seus sindicatos filiados, a UNE, e vários outros movimentos sociais reagiram a convocação do presidente nacional do PT, companheiro Rui Falcão e do ex-presidente LULA, maior liderança das esquerdas em todo o mundo e melhor presidente que este país já teve.

20160304190701 (2)

No início da manhã do dia 04 de março, o presidente LULA, foi conduzido coercitivamente a depor pela Polícia Federal, como se fosse bandido, sem sequer ter sido intimado a depor e com essa atitude arbitrária do juiz Moro, obrigou a militância petista e às esquerdas a saírem em defesa do legado dos governos LULA. " Não vacilaremos na defesa de LULA e das conquistas obtidas apartir de seus governos e não aceitaremos o Golpe pretendido pela direita e pela mídia contra a presidente Dilma, eleita democraticamente pelo povo brasileiro" , afirmou Claudinei Pimentel  - presidente zonal do PT Brazlândia.

Postado por Claudinei Pimentel


Nenhum comentário: