FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

sábado, 15 de abril de 2017

PT BRAZLANDIA REELEGE CLAUDINEI PIMENTEL PRESIDENTE DO PARTIDO NA CIDADE


Resultado de imagem para claudinei pimentel
CLAUDINEI PIMENTEL - PRESIDENTE REELEITO PT BRAZLANDIA-DF

No último domingo, dia 09 de abril de 2017, o Partido dos Trabalhadores realizou em todo país, nos municípios em que está organizado, o Processo de Eleições Diretas - PED, que elegeu os presidentes zonais e municipais em milhares de cidades e que elegeram também os delegados que participaram das etapas estaduais do 6º Congresso do PT e que elegerão as direções nos estados e os delegados que irão a etapa nacional do 6º Congresso - Marisa Letícia.

No Distrito Federal, a tendência interna do PT/DF , Articulação Unidade na Luta em conjunto com o Coletivo PT de Lutas, saíram deste processo como a chapa mais votada com 84 delegados(as) dos 300 possíveis no DF e após muitos anos , volta a ser a maior corrente do PT/DF. A Articulação Unidade na Luta e o coletivo PT de Lutas são formados em grande parte por sindicalistas e grandes lideranças do partido e pelos parlamentares Chico Vigilante e Érika Kokay, respectivamente deputados Distrital e Federal pelo PT.

Na cidade de Brazlândia, o SINDICALISTA Claudinei Pimentel, foi reeleito para um mandato de 2 anos com 272 votos dos 312 possíveis numa candidatura única mas que com essa expressiva votação, sai deste processo amparado pela força da militância do PT em Brazlândia.

Para Claudinei Pimentel, sua votação mostra àqueles que acreditavam que o PT estava acabado, de que enquanto houver opressores e oprimidos, o povo brasileiro precisará de um partido de esquerda como o PT, que congrega os movimentos sociais em torno da defesa da classe trabalhadora; que pode ter cometido  erros durante quase 4 décadas de existência, mas que continua sendo a principal ferramenta de defesa dos interesses da classe trabalhadora no Brasil.

" Minha reeleição na verdade significa a continuidade de um mandato que desde o início buscou unificar o Partido, foi às ruas e reelegeu a presidenta DILMA; organizou e fez a luta contra o GOLPE e evitou que o partido caísse nas mãos de oportunistas. Minha reeleição e dos companheiros que compõe nossa chapa no diretório zonal, tem a tarefa de continuar a fazer a luta contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e todas que vierem a tentar retirar direitos da classe trabalhadora".

O petista contou com o apoio do seu grupo político na cidade , a Articulação Unidade na Luta ( Pedro Evangelista, Rui Barbosa, Márcia Abreu, Ronaldo Abreu, Ricardo Lúcio) do MAS PT ( Ronaldo Rocha, Davi Marcos) dos Professores( Márcia Gilda, Marco Aurélio, Domane e Jair Braga) e independentes ( Raimundão do PT) e formaram a chapa " O PARTIDO QUE QUEREMOS" que obteve 255 votos contra 04 votos da chapa adversária.


Postado por Claudinei Pimentel

Nenhum comentário: