FORA TEMER !!!

FORA TEMER !!!

domingo, 18 de setembro de 2011

RESULTADO DA ENQUETE - NOVO ADMINISTRADOR DE BRAZLÂNDIA

Teve fim a enquete para verificar junto aos leitores qual dos nomes colocados , teria maior aprovação para ocupar o posto de novo administrador da cidade satélite de Brazlândia, e os companheiros do PT PEDRO EVANGELISTA e BALTAZAR CRISTINO  obtiveram respectivamete 66% e 16,5% dos votos.

O ex-administrador NILSON ASSUNÇÂO obteve o pior desempenho , não obtendo nenhum voto, resultado da péssima passagem pela administração regional da cidade no período em que ROGÉRIO ROSSO governou o Distrito Federal, após o escândalo envolvendo o governo democrata, encabeçado por Arruda.Cabe ressaltar que Nilson Assunção era filiado ao DEM neste período.

Esta enquete demonstra a grande aceitação dos companheiros do PT local ,que estiveram a frente do processo eleitoral na campanha de 2010, tendo assim total respaldo da militância do partido e dos demais partidos aliados.

Esperamos que , o escolhido de Agnelo , o ex - Secretário Particular, BOLIVAR ROCHA desempenhe suas atividades de maneira satisfatória para a comunidade de Brazlândia.

Postado por Claudinei Pimentel

Nenhum comentário: